Brusque é goleado em casa pela Série C do Brasileiro

O primeiro tempo acabou 6 a 0 para os visitantes. O placar final acabou em 8 a 1 para o adversário.

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC foi massacrado pelo Volta Redondo em pleno estádio Augusto Bauer, na tarde deste sábado, 28, em jogo valido pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.  

O primeiro tempo acabou 6 a 0 para os visitantes. O placar final acabou em 8 a 1 para o adversário.

Durante a semana o clima era de esperança, com alguns jogadores recuperados da Covid-19 e também alguns retornos e contratações que poderiam estrear. Sendo assim, o Brusque foi a campo com Ruan Carneiro; Edilson, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Ruan, Luan; Garcez, Dênis e Jefferson Renan. 

Os seis gols do time carioca foram marcados por João Carlos (aos 3 minutos do 1º tempo e 22 do 2º tempo), Alef Manga (aos 8, 23 e 36 do 1º tempo), Hiroshi (aos 18 do 1º tempo), Oliveira (aos 30 do 1º tempo) e Daniel (aos 25º do tempo). O Brusque descontou com Marco Antônio (aos 8 minutos do 2º tempo).

Com o resultado, o Brusque amplia para seis o número de jogos sem vencer e segue com 28 pontos, na 2ª posição do Grupo B. Porém, dependendo da combinação de resultados dos demais jogos do grupo, pode perder mais posições na classificação.

Fonte: Assessoria – Imagem.

Publicidade
Últimas notícias

Sala do Empreendedor de Brusque concentra todos os serviços disponibilizados ao MEI

A Sala do Empreendedor – uma parceria entre o Sebrae SC e Prefeituras Municipais, foi criada para auxiliar a...
Publicidade
WhatsApp chat