Publicidade

André Baran conquista título no Circuito BRB de Beach Tennis e termina o ano com 3 títulos brasileiros

Entre os profissionais, o título ficou com Marcela Vita e Vitoria Marchezini no feminino, e com André Baran e Vinicius Font no masculino.

Outras notícias da semana

O fim de semana foi de alto nível de Beach Tennis em Porto Alegre (RS). Terminou no último domingo (6), o Circuito BRB de Beach Tennis, a etapa Sul Spercial Cup, etapa válida pelo Circuito Mundial da categoria com a realização das categorias profissional e amadora.

Todo o Torneio foi realizado com rígidos protocolos de saúde, sem a presença de público, autorizado e fiscalizado pelas autoridades de Vigilância Sanitária gaúcha.

Entre os profissionais, o título ficou com Marcela Vita e Vitoria Marchezini no feminino, e com André Baran e Vinicius Font no masculino.

O Torneio contou com a presença dos melhores atletas da modalidade do país, isso proporcionou uma disputa muito acirrada, com alto nível técnico. Além de brasileiros, o torneio contou com a participação do Venezuelano Ramon Guedes 13o do mundo, valorizando muito a competição.
Números 6 e 7 do mundo, Baran e Font confirmaram o favoritismo na competição.

Entretanto, tiveram quatro jogos bastante difíceis antes de chegar a grande final, em uma semifinal desafiadora. Venceram a dupla formada por Ramon Guedes (Venezuela) e o brasileiro Miguel Peres no 3° set, chamado super tiebreak.

Na decisão, eles venceram a parceria formada por Marcus Vinicius Ferreira e Allan Oliveira por 6/2, 2/6 e 10-5, comprovando o elevado nível do Torneio, e sagrando-se campeões.

Com esse resultado, e com o calendário prejudicado devido a pandemia, André Baran e Vini Font encerram o ano com 3 títulos brasileiros e um ITF válido como etapa mundial.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat