24.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM recupera veículo com registro de furto e prende homem que responde...

PM recupera veículo com registro de furto e prende homem que responde por roubo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão nesta quarta-feira, 9. O primeiro caso foi registrado por volta das 17h15, na rua Almirante Barroso, no bairro Santa Rita. Durante o trabalho de rondas, um homem, que tinha contra si a ordem de prisão, expedida pela Comarca de Brusque, foi abordado.

O acusado responde por falta de pagamento da pensão alimentícia. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA.

Recuperação – Por volta das 18h35, a PM realizou buscas a um veículo Fiat/Siena que tinha registro de furto no estado do Paraná. A informação que chegou à Central de Operações (Copom) era de que o carro estava circulando na cidade. O veículo foi localizado na Rua Ponta Russa, em frente à residência do condutor.

O responsável pelo veículo foi abordado, porém, tentou fugir, ao pular por uma janela, sendo detido momentos depois. Na consulta ao sistema de informações da polícia, foi constatado que ele tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela justiça do referido estado de origem. O homem foi encaminhado para delegacia. O veículo Siena apreendido e guinchado para o pátio da Polícia Civil.

Publicidade
WhatsApp chat