Publicidade
Início Notícias Geral Padre Nilo João Werner Vechi, da Congregação dos Legionários de Cristo, visita...

Padre Nilo João Werner Vechi, da Congregação dos Legionários de Cristo, visita Brusque

Religioso visitou o local de sepultamento de entes queridos, reuniu-se com parentes, em especial as famílias Vechi e Werner. Também concelebrou, juntamente com o padre Adilson José Colombi, uma missa na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Maluche

0
393
Publicidade

Nesta sexta-feira (11) o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu a visita do padre Nilo João Werner Vechi, da Congregação dos Legionários de Cristo, que atua na Cidade do México.

Em Brusque, ele também visitou o local de sepultamento de entes queridos e está se reunindo com parentes, em especial as famílias Vechi e Werner. O religioso também concelebrou, juntamente com o padre Adilson José Colombi, uma missa na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Maluche.

Historiador Paulo Vendelino Kons acompanhou o sacerdotes em visita a Ari Vequi. (Foto: Divulgação/Secom)

Padre Nilo, que é filho de um brusquense, esteve na Prefeitura acompanhado do historiador Paulo Vendelino Kons.

Vequi agradeceu a visita do religioso. Também desejou uma boa estadia na cidade e um retorno tranquilo para o México.

Fique por dentro

A Congregação dos Legionários de Cristo foi fundada em 1941, na Cidade do México. A congregação declara como missão “a extensão do Reino de Cristo na sociedade conforme as exigências da justiça e caridade cristã, por meio da formação integral de leigos e sacerdotes, em colaboração com os bispos. A congregação mantém estreita ligação com o Movimento Regnum Christi, que é um movimento de apostolado formado por leigos, leigas, diáconos e sacerdotes. O amor a Cristo é, para os legionários, uma experiência pessoal.

(Foto: Divulgação/Secom)
Publicidade

WhatsApp chat