Padre Nilo João Werner Vechi, da Congregação dos Legionários de Cristo, visita Brusque

Religioso visitou o local de sepultamento de entes queridos, reuniu-se com parentes, em especial as famílias Vechi e Werner. Também concelebrou, juntamente com o padre Adilson José Colombi, uma missa na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Maluche

Publicidade
Utilidade pública

Nesta sexta-feira (11) o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu a visita do padre Nilo João Werner Vechi, da Congregação dos Legionários de Cristo, que atua na Cidade do México.

Em Brusque, ele também visitou o local de sepultamento de entes queridos e está se reunindo com parentes, em especial as famílias Vechi e Werner. O religioso também concelebrou, juntamente com o padre Adilson José Colombi, uma missa na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Maluche.

Historiador Paulo Vendelino Kons acompanhou o sacerdotes em visita a Ari Vequi. (Foto: Divulgação/Secom)

Padre Nilo, que é filho de um brusquense, esteve na Prefeitura acompanhado do historiador Paulo Vendelino Kons.

Vequi agradeceu a visita do religioso. Também desejou uma boa estadia na cidade e um retorno tranquilo para o México.

Fique por dentro

A Congregação dos Legionários de Cristo foi fundada em 1941, na Cidade do México. A congregação declara como missão “a extensão do Reino de Cristo na sociedade conforme as exigências da justiça e caridade cristã, por meio da formação integral de leigos e sacerdotes, em colaboração com os bispos. A congregação mantém estreita ligação com o Movimento Regnum Christi, que é um movimento de apostolado formado por leigos, leigas, diáconos e sacerdotes. O amor a Cristo é, para os legionários, uma experiência pessoal.

(Foto: Divulgação/Secom)
Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-mulher

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (29), um homem de 51 anos que já havia sido indiciado...
Publicidade
WhatsApp chat