Colisão no Mont Serrat envolve caminhão, carro e bicicleta

Publicidade
Utilidade pública

Um acidente entre caminhão, carro e bicicleta, movimentou o Corpo de Bombeiros. A colisão foi registrada na manhã desta terça-feira, 15, na rodovia Antônio Heil, imediações do Mont Serrat – trecho municipalizado da rodovia Antônio Heil.

De acordo com as informações, o motorista do Fiat/Argo, um homem de 24 anos, apresentava escoriações no tórax (na região do cinto de segurança). A vítima não tinha sinais de fratura e já se encontrava fora do carro, na chegada da equipe pré-hospitalar.

O condutor assinou a ficha de recusa de encaminhamento ao hospital. O ciclista envolvido, um homem de 42 anos, sofreu escoriações na perna esquerda, porém, sem lesões aparentes. A vítima também permaneceu no local e recusou encaminhamento ao hospital. O motorista do caminhão, um homem de 29 anos, saiu ileso e ficou no local. A Polícia Militar e a Guarda de Trânsito assumiram a ocorrência. No momento do acidente, chovia forte em Brusque.

A região do acidente já registrou vários acidentes. Empresários e moradores da localidade reportaram ao Jornal da Diplomata sobre a necessidade da implantação de sinalização adequada e redutores de velocidade.

Colisão envolveu caminhão, carro e bicicleta, no Mont Serrat, na manhã desta quarta-feira, 15 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Aprovados na Câmara financiamentos de R$ 15 e 25 milhões para construção de pontes e obras de mobilidade urbana; gerou discussão

A sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 15, foi marcada por debates. Dois projetos na Ordem do Dia,...
Publicidade
WhatsApp chat