13.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeito Jonas Paegle avalia ações do governo com o término do mandato

Prefeito Jonas Paegle avalia ações do governo com o término do mandato

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O prefeito Jonas Paegle esteve no Jornal da Diplomata, na manhã desta terça-feira, 15. Com o findar do mandado, Jonas fez uma avaliação das ações de governo ao longo dos quatro anos.

Paegle destacou o apoio do empresariado.

“Formou-se um novo grupo, que se envolveu conosco desde o início, e isso seguiu, com participação direta na administração”, frisou.

Sobre os momentos de maior desafio, Jonas destacou o primeiro ano de mandato, mas citou que aos poucos o serviço público conseguiu organizar as frentes de trabalho, na realização de obras.

“Foi uma administração série e honesta e fizemos grandes obras”, frisou.

Sobre a pandemia da Covid-19, o prefeito Jonas analisou que o governo teve uma atuação forte desde o início dos casos, com adoção de medidas sanitárias, desde barreiras de fiscalização, Centro de Triagem e o fortalecimento da rede hospitalar.

“Em meio à pandemia e da crise econômica, nossa cidade cresceu, aumentou a produção das empresas em vários setores – tivemos vários momentos difíceis na tomada decisões”, comentou.

Sobre os projetos que deverão ser repassados ao governo eleito, que terá como chefe do executivo, o vice-prefeito Ari Vechi, Jonas ressaltou o projeto para duplicação entre Brusque e Gaspar.

“Em breve teremos o início desta obra e que será importante para economia da nossa região”, frisou.

Sobre seu futuro político, Jonas Paegle cogitou uma pré-candidatura à deputado estadual, nas eleições gerais em 2022.

“Tenho como pensamento e dependendo da evolução das situações, serei pré-candidato para representar Brusque”, comentou.

A entrevista, conduzida por Sergio Ferreira, também aborda os bastidores da corrida eleitoral em 2020, que culminaram na vitória do prefeito Ari Vechi e do vice Gilmar Doerner.

Acompanhe no link.

Entrevista

Publicidade
WhatsApp chat