Avenida Beira Rio é interditada em razão das chuvas

Publicidade
Utilidade pública

Outros vias da cidade também terão o tráfego interrompido em virtude da possibilidade de alagamentos

A Prefeitura de Brusque, por meio da Defesa Civil e da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), comunica que realizou a interdição parcial da avenida Beira Rio.

A intervenção foi feita devido as previsões de alagamentos do canal-extravasor nas próximas horas. Inicialmente, os pontos mais críticos estão na altura da Ponte Estaiada, no Túnel do Terminal Urbano e em frente ao Corpo de Bombeiros. Alguns locais, como o entorno da Ponte do Trabalhador, e vias de acesso à Beira Rio, como por exemplo a Catarina Staack e a Maria Raulino Coelho, em frente à Viva Academia, também serão afetados.

Durante à tarde, as ruas General Osório e Ernesto Bianchinni, no Guarani, são outros locais que devem ter o tráfego interrompido em razão de possíveis alagamentos.

A orientação é para que as pessoas evitem trafegar por essas ruas e também não deixem carros nas proximidades dessas vias. Mais informações podem ser obtidas no site e nas redes sociais da Defesa Civil de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat