19.8 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prende autor de furto de carga de malhas

Polícia Militar prende autor de furto de carga de malhas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta quinta-feira, 17, por volta das 15h30, a Polícia Militar em Itajaí, realizava patrulhamento na BR 101, sentido Sul/Norte, quando abordou um veículo Fiesta com placas de São João Batista.

Após receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e se evadiu pela marginal da BR 101 no sentido Norte, e acabou colidindo num ônibus de turismo, na rua José Luiz Marcelino. Após abordagem foi constatado um mandado de prisão ativo contra o condutor. Ele seria o autor de um furto ocorrido no último dia 13 na cidade de Itajaí.

Questionado sobre o delito, o abordado confirmou ser o autor. Relatou que utilizou o veículo Fiesta para fazer o furto do caminhão no pátio da cooperativa de caminhões que estava carregado de fios de tecidos. Também informou que negociou a carga por telefone e que vendeu o material para uma empresa na cidade de Guabiruba e que entregou na segunda feira, 13, por volta das 14h, na empresa.

O Grupo Especializado de Prevenção ao Crime (GepCrim) da PM deslocou até o local e encontrou 762 caixas de fios de tecidos dentro da empresa. O dono da empresa se apresentou posteriormente na Delegacia de Polícia. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar em Brusque e em Guabiruba.

Diante dos fatos, foi recolhido o DVR da empresa e a carga foi entregue na Delegacia de Polícia, em Brusque para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat