Prefeito e vice de Brusque realizam balanço da gestão

Jonas Paegle e Ari Vequi concederam entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (21)

Publicidade
Utilidade pública

O prefeito de Brusque Jonas Paegle e o vice-prefeito Ari Vequi concederam entrevista coletiva para a imprensa, na tarde desta segunda-feira (21), no gabinete. A pauta do encontro foi o balanço da gestão 2017-2020.

Durante o evento, que respeitou todos os protocolos de segurança exigidos em função da pandemia, foi apresentado um resumo das obras e ações realizadas em todas as áreas, com destaque para saúde, educação e infraestrutura.

Para os gestores, a união, o trabalho e o zelo pelo dinheiro público foram as grandes marcas deixadas pela administração.

“Desde o momento que aceitamos concorrer, Ari e eu fizemos um pacto de seriedade e honestidade. Sempre administramos juntos com ética e transparência com o dinheiro público. Isso marca a história. Como médico sempre trabalhei para tentar salvar e recuperar a saúde e a vida. Assim foi na Prefeitura, quando assumi foi nesse sentido, de pensar no crescimento econômico da cidade e no bem estar da população de Brusque”, descascou Paegle.

Vequi também ressaltou o companheirismo entre ele e o prefeito durante os quatro anos de governo. “É um dia de agradecimento. Primeiro ao prefeito, pois estivemos juntos governando a cidade a quatro mãos. Quando assumimos, Brusque vinha de várias administrações e estava parada e ele me deu oportunidade de atuar em várias frentes. Resgatamos várias obras, como a Beira Rio. A frota estava sucateada, a saúde com várias dificuldades. Nós reabrimos o Hospital Dom Joaquim para atendimento SUS, continuamos com os convênios com Azambuja, abrimos vários postos de saúde. Então, foi um trabalho que foi reconhecido pela população, inclusive na última eleição”, frisou.

Na sexta-feira (1º de janeiro) será realizada a solenidade de posse de Ari Vequi como prefeito de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

PM atende caso de violência doméstica com dano em residência e em veículo

No domingo (20), por volta das 6h50 da manhã, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de...
Publicidade
WhatsApp chat