Boletim epidemiológico desta segunda-feira (28)

Brusque registra mais um óbito relacionado ao coronavírus

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde da prefeitura de Brusque informa que nas últimas 24 horas foram registrados 73 novos casos de coronavírus. O total de notificados desde o início da pandemia é de 13.473, sendo que 12.780 pessoas já estão recuperadas. Os pacientes ativos são 595, com 17 internados em Unidade de Terapia Intensiva e 16 em enfermaria. Ao todo, 64 casos são investigados e 1.320 brusquenses são monitorados em residência.

Óbito

Nesta segunda-feira foi registrado o 98º óbito associado ao COVID-19. Trata-se de um homem de 67 anos, morador do bairro Azambuja. Ele apresentou os primeiros sintomas em 25 de novembro e estava internado desde o dia nove de dezembro.

Orientações

Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios – Atenderá normalmente, em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h. Dia 31 (véspera de Ano novo) o atendimento será das 7h às 13h. No dia 1º de janeiro, o local estará fechado. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim, também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o Covid-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque já trabalha no Maranhão visando o Sampaio Corrêa

Após o empate contra o Vitória na última sexta-feira (17), o Brusque Futebol Clube começou a jornada para chegar...
Publicidade
WhatsApp chat