Defesa Civil de Brusque emite alerta para chuva forte na região

O telefone 199 está disposição da comunidade, assim como o Corpo de Bombeiros Militar pelo 193.

Publicidade
Utilidade pública

Um novo alerta de chuva forte foi emitido pela Secretaria de Estado da Defesa Civil. Segundo o comunicado entre a noite deste domingo (27) e segunda-feira (28) são esperadas precipitações acima de 100 mm para a região de Brusque, podendo ser registrados alagamentos, enxurradas, deslizamentos, ventos fortes e até formação de granizo. Segundo os modelos meteorológicos, a região em vermelho (no mapa de alerta) apresentam “risco muito alto” para as ocorrências.

Moradores de áreas ribeirinhas e encostas devem redobrar a atenção. Sinais como inclinação de postes e árvores, movimentação de solo e rochas, além do aparecimento de rachaduras são sinais que os moradores devem sair o mais rápido possível de suas casas.

A Defesa Civil de Brusque segue em estado de atenção, com equipes de plantão. O telefone 199 está disposição da comunidade, assim como o Corpo de Bombeiros Militar pelo 193.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura de Brusque organiza consulta pública sobre transporte coletivo

O transporte público coletivo de Brusque deve passar, em breve, por grandes mudanças, que visam proporcionar mais eficiência, conforto...
Publicidade
WhatsApp chat