Jovem fica ferido após colidir com o carro em muro no Cedrinho

A vítima de 20 anos perdeu a consciência após a colisão e sofreu escoriações na mão e foi encaminhado ao Hospital Azambuja com suspeita de trauma abdominal.

Publicidade
Utilidade pública

Por volta das 20h40 de terça-feira, 29, o serviço de segurança da cidade, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) foram acionados para o atendimento de uma colisão de um veículo em um muro no bairro Cedrinho. O carona de 20 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros o condutor do Peugeot 307 perdeu a direção e colidiu em uma placa de sinalização e no muro de uma residência. O acidente aconteceu na Rua Alberto Klabunde, bairro Cedrinho.

A vítima (carona) de 20 anos perdeu a consciência após a colisão e sofreu escoriações na mão e foi encaminhado ao Hospital Azambuja com suspeita de trauma abdominal.

Conforme o relato dos bombeiros, o condutor teria tentado sair do local com uma outra pessoa que estava de carro enquanto a equipe atendia o jovem.

Ainda conforme os bombeiros, o acidente teria acontecido depois de o motorista bater na traseira de um outro carro em um semáforo. O motorista do suposto veículo atingido disse aos bombeiros que o condutor do Peugeot fugiu em alta velocidade e teria rodado na pista ao fazer uma curva, vindo a bater contra o muro.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Fonte: Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Últimas notícias

Secretário de Assistência Social fala sobre trabalho para proteger famílias carentes do frio intenso

O Secretário Municipal de Assistência Social, Jocima dos Santos de Lima, esteve no Jornal da Diplomata na manhã desta...
Publicidade
WhatsApp chat