30 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMulher é morta no bairro Dom Joaquim; suspeito pelo crime está detido

Mulher é morta no bairro Dom Joaquim; suspeito pelo crime está detido

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma mulher de 34 anos, identificada como Rosangela D. Aparecida de Oliveira, foi morta na manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro, vítima de esfaqueamento, no bairro Dom Joaquim. Após buscas, a Polícia Militar conseguiu localizar o principal suspeito pelo crime, no bairro Souza Cruz. O caso foi registrado na rua Augusto Ries, por volta das 8h, quando os bombeiros foram chamados para atender a vítima, que não resistiu e morreu em virtude do ferimento.

De acordo com a PM, o homem que teria esfaqueado a mulher tem 26 anos e teria deixado o local a pé, mas foi detido ainda nesta manhã e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca (DPCo). A arma utilizada (faca) ainda não foi encontrada. Ainda não há confirmação do grau de relacionamento entre a vítima e o agressor.

Ainda de acordo com as informações, o crime teria sido cometido na frente de crianças, filhas da vítima. A mulher tinha 34 anos de idade. O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil também esteve no local do crime e investiga o caso. Pelo que foi apurado até o momento, o caso pode estar relacionado a uma ocorrência de incêndio nesta madrugada, no bairro Souza Cruz.

Batalhão de Operações Aéreas realiza atendimento a vítima de ferimento por arma branca com Arcanjo-03

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, por meio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou atendimento a vítima de ferimento por arma branca no Bairro Dom Joaquim, no município de Brusque.

O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado às 08h19, pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM), com informações de ferimento por Arma Branca em feminina. As guarnições chegaram ao local, confirmando a ocorrência e iniciaram o atendimento. O médico de vôo da equipe do Arcanjo-03, após avaliação, tendo em vista a gravidade dos ferimentos, constatou a ausência dos sinais vitais e atestou o óbito no local. A vítima foi deixada aos cuidados da Polícia Militar e a cena preservada.

Notícia em apuração.

Local da ocorrência. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)
Publicidade
WhatsApp chat