Publicidade

Brusque FC vence o Vila Nova em Goiás

A esperada e importante vitória finalmente veio com atuações de gala de Ruan Carneiro, Garcez e Tiago Alagoano. O jogo acabou 3 a 0, para o Bruscão.

Outras notícias da semana

O Brusque FC foi até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, na tarde deste sábado (2), no estádio OBA, em jogo válido pelo Brasileiro da Série C. A esperada e importante vitória finalmente veio com atuações de gala de Ruan Carneiro, Garcez e Tiago Alagoano. O jogo acabou 3 a 0, para o Bruscão.

Diante de um calor e sol forte durante o primeiro tempo, o Quadricolor foi pra cima do mandante e logo no primeiro minuto, Thiago Alagoano cruzou pela esquerda, o zagueiro não conseguiu cortar e a bola sobrou para Edilson, que não conseguiu a finalização.

Aos 19, João Carlos lançou para Edilson, que cruzou para área, a zaga afastou e na sequência o goleiro ficou com a bola.

Jogadores do Bruscão comemorando um dos gols da vitória diante do Vila Nova. (imagem: Lucas Gabriel Cardoso).

Aos 40, veio a grande chance do Quadricolor e Thiago Alagoano não desperdiçou, Garcez, pelo meio deu linda assistência para o artilheiro da temporada que bateu rasteira e cruzada sem chances para o goleiro Fabrício, Brusque 1 a 0 no final da primeira etapa.

As equipes voltaram para a segunda etapa e o Vila Nova teve a iniciativa para buscar o resultado enquanto o Brusque pacientemente esperava o melhor momento para contra-atacar até que aos 12 minutos em lance duvidoso, Rodolfo Potiguar tocou a mão na bola dentro da área após empurrão do zagueiro adversário, pênalti para o Vila Nova, na batida Henan bateu no canto esquerdo e o goleiro Ruan foi buscar em uma defesa gigante que deu ainda mais moral para o Quadricolor.

Depois da defesa do pênalti o time cresceu ainda mais e ganhou moral, foi para cima e de forma cirúrgica marcou um golaço após grande jogada pela ponta esquerda Garcéz serviu mais uma vez Thiago Alagoano que acertou um chute milímetrico no canto alto direito do goleiro fazendo Brusque 2 a 0 e a partir daí só deu Marreco que ainda marcou o 3º aos 44 minutos com um gol de falta do atacante Marco Antônio, que bateu por cima da barreira no canto esquerdo e o goleiro acabou se complicando na defesa e colocando a bola para dentro do gol, foi uma vitória maiúscula fora de casa que coloca o clube de vez na disputa por uma vaga nas finais e a classificação para a Série B em 2021.

Texto e imagens: Assessoria do Brusque FC

SourceRedação

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat