Ana Helena Boos é nomeada superintendente da Fundema

Cristiano Olinger, que até então ocupava o cargo, passa a exercer a função de diretor na Fundação.

Publicidade
Utilidade pública

A advogada Ana Helena Boos é a nova superintendente da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema). A nomeação foi divulgada no final da tarde de segunda-feira (4) pelo prefeito Ari Vequi. Cristiano Olinger, que até então ocupava o cargo, passa a exercer a função de diretor na Fundação.

Cristiano Olinger, Ari Vequi e Ana Helena Boos. (Foto: Divulgação/Secom)

“Agradeço o prefeito Ari e o vice Gilmar pelo convite e por acreditarem no meu trabalho. A gestão da Fundema é um grande desafio, mas durante meus quatro anos como vereadora, o meio ambiente já foi algo que eu trabalhei e foi uma bandeira levantada. Acredito que na Fundema a gente vai conseguir desempenhar um papel muito importante”, destaca Ana.

Segundo ela, o principal desafio à frente da Fundema será a questão dos efluentes. “É algo que precisa ser estudado e analisado um pouco mais a fundo, porque é algo que atinge diretamente a economia do município. No decorrer da gestão acredito que conseguiremos encontrar uma solução para isso. Ontem eu tive uma conversa com o Cristiano Olinger, que continuará comigo na Fundema e terei o apoio dele para que juntos possamos encontrar as soluções devidas para isso e também para todos os outros projetos que a Fundema tem”, ressalta.

A superintendente também destaca a importância das ações da Fundação com relação à educação ambiental, ao lixo e a todos os outros tipos de licenciamentos realizados. “Juntos, tenho certeza que conseguiremos fazer um bom trabalho”, conclui.

Publicidade
Últimas notícias

Novo posicionamento institucional marca 52 anos da Ammvi

Na próxima segunda-feira, 2 de agosto, data em que a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi)...
Publicidade
WhatsApp chat