Botuverá tem primeiro registro de morte por Covid-19

A vítima, um homem de 66 anos, era moradora do bairro Pedras Grandes e os primeiros iniciaram no início de dezembro.

Publicidade
Utilidade pública

Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, o município de Botuverá teve o primeiro caso de morte associado à Covid-19. A informação foi divulgada pela Prefeitura, por meio de nota de pesar. A vítima, um homem de 66 anos, era moradora do bairro Pedras Grandes e os primeiros iniciaram no início de dezembro.

Confira:

NOTA DE PESAR

“A  Administração Municipal de Botuverá recebeu no início da noite desta quarta-feira (6) a triste notícia do primeiro óbito em decorrência do COVID-19 no município. Trata-se de um homem de 66 anos, aposentado, que residia no bairro Pedras Grandes. Iniciou com os primeiros sintomas de Covid-19 em 9 de dezembro, sendo atendido e acompanhado pelo Centro de Triagem Municipal. No dia 14 apresentou piora do quadro onde foi internado no Hospital de Azambuja e transferido para UTI no dia 23 de dezembro. Paciente com dislipidemia mista e hipotireoidismo, sem outras comorbidades prévias conhecidas“, diz a nota.

Nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Botuverá
Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 52 anos

299º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 52 anos, residente no bairro Limoeiro Brusque registrou, neste domingo (01), o...
Publicidade
WhatsApp chat