Publicidade
Início Notícias Saúde Morre empresário Nivert Fischer, um dos fundadores da Irmãos Fischer S/A

Morre empresário Nivert Fischer, um dos fundadores da Irmãos Fischer S/A

Nivert, era casado e deixa três filhos e quatro netos. A causa da morte ainda não foi confirmada pela família.

0
546
Publicidade

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 8, o empresário Nivert Fischer, 78 anos, um dos fundadores da empresa Irmãos Fischer S/A.

Nivert, era casado e deixa três filhos e quatro netos. A causa da morte ainda não foi confirmada pela família.

Segundo informações da Central Funerária, o corpo está sendo velado na capela mortuária do Centro de Brusque. O sepultamento será realizado no cemitério Parque da Saudade, às 9h30 de sábado, 9.

Nota da Acibr

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) lamenta profundamente o falecimento do empresário Nivert Fischer, irmão dos ex-presidentes da entidade, Ingo Fischer e Edemar Fischer, irmão do atual diretor, Norival Fischer e tio também do atual diretor, Ingo Fischer Junior. O falecimento ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8 de janeiro de 2021.

A inesperada partida de Nivert chega em um momento importante de sua trajetória pessoal e profissional: a Irmãos Fischer SA, empresa que fundou ao lado do irmão Ingo, acaba de completar 55 anos de atuação em Brusque, sendo considerada uma das maiores indústrias de Santa Catarina e reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos, na linha de eletrodomésticos e materiais para a construção civil. Nivert Fischer exercia o cargo de vice-presidente da empresa. Além disso, era administrador da Mineral Construtora e Incorporadora, também com sede em Brusque.

Nivert deixa um legado de compromisso, responsabilidade e ética com o trabalho. Na sua cidade, foi capaz de plantar a semente do que se tornaria uma grande indústria que, desde então, acolhe com carinho todos os irmãos e cerca de 800 colaboradores. São pessoas que chegam de todos os estados do Brasil e encontram na empresa um trabalho digno e novas razões para recomeçar.

À esposa e companheira enlutada, dona Lourdes, os três filhos, quatro netos, os quatro irmãos e demais familiares, os mais sinceros sentimentos de toda a Diretoria, integrantes do Conselho Deliberativo, associados e colaboradores da ACIBr.

Publicidade

WhatsApp chat