Santuário prepara programação para celebrar 15 anos da dedicação

No dia 31 de janeiro, às 10h, acontecerá a missa presidida por Dom Murilo Krieger, SCJ, relembrando o dia 22 de janeiro de 2006, quando ele celebrou a dedicação do local

Publicidade
Utilidade pública

O mês de janeiro é especial no Santuário Santa Paulina, pois, celebra-se os 15 anos de sua dedicação. A programação comemorativa, que terá início no dia 24 de janeiro, contará com missas presenciais a serem realizadas às 8h, 10h, 12h 14h e 16h. A Celebração Solene será transmitida às 10h, ao vivo, através do Facebook e Youtube do Santuário.

Ainda, como parte das festividades, no dia 31 de janeiro, às 10h, acontecerá a missa, presidida por Dom Murilo Krieger, SCJ, relembrando o dia 22 de janeiro de 2006, quando ele celebrou a dedicação deste local sagrado.

Construção do Santuário. (Foto: Santuário Santa Paulina)

O Santuário, que hoje é o segundo mais visitado do país, teve suas obras iniciadas  em outubro de 2003. Foi construído em 924 dias, sem que houvesse um acidente de trabalho, para ser um “espaço de evangelização, de veneração de Santa Paulina, de Maria Mãe de Jesus e acima de tudo um espaço de adoração à Deus Trindade”, como salientou a Ir. Salete Ana Bampi, Coordenadora Geral da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, na época.

Dom Murilo Krieger celebrou a dedicação deste local sagrado, há quinze anos. (Foto: Santuário Santa Paulina)
Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat