SINTRICOMB iniciará distribuição de material escolar a associados

Outras notícias da semana

Na próxima segunda-feira, dia 18, começa a distribuição de kits de material escolar a associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O benefício é entregue todo início de ano há mais de duas décadas, beneficiando estudantes de todos níveis escolares na família dos trabalhadores.

Este ano, mesmo com a pandemia e a incerteza sobre o retorno das aulas presenciais, a entidade manteve a aquisição os itens. Com isso, foram investidos cerca de R$ 40 mil na aquisição do material. “Já há uma procura bem grande por parte dos nossos associados”, afirma o presidente do sindicato, Izaias Otaviano.

A entrega é bastante simples, sem burocracia. Basta apenas que o (a) associado (a) apresente a carteirinha para poder retirar os itens conforme a idade escolar dos filhos (dependentes) ou de si mesmo, caso esteja estudando.

“É bem simples, porque temos tudo cadastrado em nosso sistema: idade escolar das crianças”, pontua ele.

O material contempla os principais itens solicitados nas listas fornecidas pelas escolas todos os anos. O objetivo do SINTRICOMB é auxiliar o orçamento das famílias, considerando que este é um dos pontos que mais pesa no começo de cada ano. Não há nenhum custo a mais aos associados.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat