Obituário final de semana, de 16 a 18 de janeiro

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque – Faleceu às 17h30 de domingo (17), com 67 anos, Maria Veronica Kohler, que morava em Guabiruba. Velório na Capela do Centro de Guabiruba. Sepultamento segunda-feira, em horário  a definir, no cemitério do Centro de Guabiruba. 

Faleceu às 9h10 de domingo (17), com 62 anos, Vilmar Muniz de Moura, que morava no Jardim Maluche. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de segunda-feira (18), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 8h de domingo (17), com 52 anos, Léoedson Dionisio Gomes, que morava no bairro Souza Cruz. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 9h de segunda-feira (18), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 9h de domingo (17), com 50 anos, Adenilse Maria Bissoni, que morava no Limoeiro. Velório na Capela do bairro Santa Terezinha. Sepultamento às 10h de segunda-feira (18), no cemitério do bairro Santa Terezinha. 

Faleceu no domingo, aos 66 anos, José Odanir Soares, que morava em Brusque. Velório na capela do bairro Santa Terezinha. Sepultamento segunda-feira (18), em horário a definir, no cemitério de Santa Terezinha. 

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 15h de domingo (17), com 76 anos, Maria Cândida de Melo. Não há realização de velório e cerimônia de cremação às 10h de segunda-feira (18), no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 66 anos

Vítima é homem de 66 anos, residente no bairro Rio Branco Brusque registrou, nesta terça-feira (03), o óbito de número...
Publicidade
WhatsApp chat