Prefeito visita escolas com vista a volta às aulas presenciais

Publicidade
Utilidade pública

A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) e contou com a secretária de Educação Eliane Busnardo Buemo

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, e a secretária de Educação do município Eliane Busnardo realizam na tarde desta segunda-feira (18) visitas técnicas em duas escolas da rede municipal de ensino com objetivo de verificar os preparativos para a volta às aulas presenciais. Na ocasião, eles visitaram a escola Noêmia Fialho, Centro, e a escola Carlos Moritz, Zantão.

Vequi falou sobre o objetivo das visitas. “Estamos vendo os preparativos para o retorno das aulas presenciais que devem iniciar no mês de fevereiro. Então verificando as estruturas, como estão as nossas escolas e acompanhar o dia a dia para que possa ser mais rápido possível retornar às aulas presenciais,” destacou.

Já a secretária Eliane complementou as informações passadas pelo prefeito. “Nós pudemos verificar o quanto que cada unidade está se preparando para que no próximo dia 08 de fevereiro, com turmas alternadas, nós possamos iniciar as atividades presenciais da rede municipal de ensino de Brusque,” disse.

Além do prefeito e da secretária, a comitiva contou com a presença do diretor geral da secretaria de educação, Odair Bozio, e as diretoras de ensino fundamental e educação infantil da secretaria de Educação, Maria Ivone Crespi Noldin e Ivanete Lago Groh.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat