19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas no...

Polícia Militar prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas no bairro Limeira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar prendeu dois homens por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, 20. A ocorrência foi registrada por volta das 20h10, na rua Boêmia, no bairro Limeira.

De acordo com a PM, os policiais em rondas flagraram o momento que um homem jogou um pote pela janela, quando o carro da polícia se aproximou do local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o pote, que continha 256 gramas e mais 12 invólucros de substância semelhante a maconha, além de 2 buchas de substância semelhante a cocaína.

No interior da residência, outro suspeito foi abordado. Na sequência das buscas, os policiais ainda localizaram uma balança de precisão e uma faca, objetos utilizados para pesar e fracionar a droga pois estavam com resquício e mais 48 gramas fragmentada da substância semelhante maconha, além de R$ 200,00 reais em espécie.

Conforme a PM, os dois homens detidos, segundo denúncias e investigações, são apontados como membros de uma a facção criminosa. O caso foi encaminhado à delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat