Polícia Militar prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas no bairro Limeira

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar prendeu dois homens por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, 20. A ocorrência foi registrada por volta das 20h10, na rua Boêmia, no bairro Limeira.

De acordo com a PM, os policiais em rondas flagraram o momento que um homem jogou um pote pela janela, quando o carro da polícia se aproximou do local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o pote, que continha 256 gramas e mais 12 invólucros de substância semelhante a maconha, além de 2 buchas de substância semelhante a cocaína.

No interior da residência, outro suspeito foi abordado. Na sequência das buscas, os policiais ainda localizaram uma balança de precisão e uma faca, objetos utilizados para pesar e fracionar a droga pois estavam com resquício e mais 48 gramas fragmentada da substância semelhante maconha, além de R$ 200,00 reais em espécie.

Conforme a PM, os dois homens detidos, segundo denúncias e investigações, são apontados como membros de uma a facção criminosa. O caso foi encaminhado à delegacia.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat