18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaLotado na DIC de Brusque, policial civil de folga prende autor de...

Lotado na DIC de Brusque, policial civil de folga prende autor de roubo em Itajaí

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta sexta-feira, 22, um policial civil de folga, lotado na Divisão de Investigação Criminal de Brusque, realizou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de roubo, no município de Itajaí.

O policial, que está prestando apoio na Operação Veraneio em tal município, estava de folga e iria realizar compras em um supermercado na área central do município. Ainda em seu veículo o policial ouviu uma mulher gritar por socorro e o suspeito se evadir em uma motoneta.

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 22. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Prontamente foi iniciado o acompanhamento do suspeito que se estendeu por ruas próximas ao mercado. O homem acabou sendo abordado e com ele localizada uma faca utilizada contra a vítima e uma porção de maconha. Durante a abordagem ainda se identificou que a motoneta possui registro de furto/roubo e que o criminoso estava foragido do sistema penal catarinense. Ele cumpria pena pelo crime de roubo.

De acordo com informação obtida com policiais locais, o mesmo homem é suspeito de uma série de roubos praticados na região central do município de Itajaí, com o mesmo modus operandi: aproxima-se das vítimas de motoneta, faz ameaças com a faca e foge do local com valores e objetos subtraídos

Policiais civis e militares prestaram apoio na condução do criminoso até a Central de Plantão Policial de Itajaí (CPP) onde foram realizados os procedimentos policiais.

Publicidade
WhatsApp chat