Obras da rua Prefeito Carlos Boos, no Aymoré, devem iniciar na próxima semana

A previsão de início dos trabalhos de drenagem é já na segunda-feira, se não houver chuva

Publicidade
Utilidade pública

A partir da próxima semana, conforme as condições climáticas, as obras da principal via do bairro Aymoré devem iniciar. A previsão de início dos trabalhos de drenagem é já na segunda-feira, se não houver chuva. Por conta disso, um trecho de aproximadamente 780 metros (entre os mercados Köhler e Moreira) estará em meia pista.

Os motoristas que transitarem pelo bairro devem ficar atentos e utilizar as ruas Alberto Reichert e Vereador Wilson Antônio Gums como alternativa (conforme a imagem do mapa).

As obras iniciarão desde a bifurcação com a rua Sternthal e se estenderão  por 3,3 km pela Prefeito Carlos Boos. Com investimentos de mais de R$ 6 milhões com recursos do BRDE e do município, o projeto está previsto para ser finalizado até o final deste ano.

O trecho a ser revitalizado terá 14 metros de largura, sendo que 10 metros são de pista e quatro de calçada (dois metros para cada lado). 

Mapa do local
Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat