16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSaúdeDr.Fabricio Capello assume como novo Diretor Clínico do Hospital Azambuja

Dr.Fabricio Capello assume como novo Diretor Clínico do Hospital Azambuja

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O médico anestesista Dr. Fabricio Capello Brasil assumiu, neste mês de janeiro, a Direção Clínica do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Hospital Azambuja). Integrante do Corpo Clínico da instituição há 11 anos, Dr. Fabricio já atuava como vice-diretor clínico ao lado de Dr. Osvaldo Quirino de Souza, que assumiu como secretário municipal de Saúde de Brusque, nos primeiros dias desse ano.

Desta forma, Dr. Fabricio já conhece os desafios e responsabilidades que a Direção Clínica exige. Ao seu lado, como vice-diretor clínico estará o médico Dr. Giovani Enrico Dias Favretto. “É uma honra e um desafio aceitar a Direção Clínica do Hospital Azambuja, instituição que é referência na nossa região para vários municípios. Cada vez mais o hospital tem crescido, ofertado novos serviços, aperfeiçoado o atendimento, a parte de colaboradores, médicos, e setor administrativo. Temos serviços que serão implantados em médio prazo, como a UTI Neonatal e a própria Hemodinâmica, e que demonstram a busca constante do Azambuja em se modernizar e crescer”, ressalta.

Segundo o diretor-clínico, uma de suas missões será participar de todo este processo de crescimento, contribuindo para que tudo ocorra de forma tranquila e organizada, a fim de que o maior objetivo do Azambuja seja cumprido, que é o de beneficiar os pacientes, a população de Brusque e região.

“Que a gente sempre trabalhe em harmonia com o corpo administrativo, com o corpo de colaboradores, a enfermagem e as outras áreas que existem no hospital, juntamente com todos os médicos, para que possamos fazer frente aos desafios e demandas. Tenho certeza de que teremos todo apoio que a Direção Clínica precisa na figura do nosso diretor técnico, Dr. Eugênio José Paiva Maciel; do nosso vice-diretor clínico, Dr. Giovanni; do nosso diretor administrativo, Padre Nélio Roberto Schwanke; do nosso vice-diretor administrativo, Gilberto Bastiani; e da nossa gerente de enfermagem, Irmã Olinda Antônio Costa”, complementa.

Texto: Ideia Comunicação

Publicidade
WhatsApp chat