26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaOcorrência de esfaqueamento movimenta a segurança pública no bairro Poço Fundo

Ocorrência de esfaqueamento movimenta a segurança pública no bairro Poço Fundo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 17h40 de terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de agressão por arma branca (faca), no bairro Poço Fundo.

A equipe de socorristas foi acionada para auxiliar em uma ocorrência de vias de fato com esfaqueamento, envolvendo dois homens, na rua poço fundo, bairro poço fundo. No local, a guarnição auxiliou no atendimento às vítimas.

Um homem de 38 anos foi encontrado consciente e orientado, apresentando ferimento por arma branca na mão. Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja. Outro homem também foi conduzido ao hospital.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, a polícia encontrou um cenário de crime com a vítima deitada ao solo, com intenso sangramento e lesão de perfuração aparente no braço direito, sendo de pronto acionado o resgate via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), e prestados os primeiros socorros.

O suposto autor do fato foi encontrado e identificado na sequência, e ele também possuía uma lesão na mão, vestes sujas de sangue e odor etílico, sendo dada ordem para que este permanecesse sentado com intuito de evitar tentativa de fuga. Em seguida, a PM fez contato com a testemunha ocular do crime, uma senhora que é companheira do autor e mãe da vítima, colhendo-se seu depoimento.

Conforme a PM, o suspeito pelo crime tem 38 anos, a vítima 33.

O objeto em tese utilizado no crime (faca com aproximadamente 20 cm de lamina) foi encontrado sobre o sofá e embaixo de algumas roupas.

Após a chegada dos Bombeiros, tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos ao Hospital de Azambuja para cuidados médicos, sendo que uma guarnição PM deslocou em apoio para fazer a custódia do suposto autor, ao qual foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal grave dolosa e conduzido à delegacia após atendimento médico.

Uma Guarnição PM permaneceu no local para preservação da cena do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Publicidade
WhatsApp chat