21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasTrânsitoQueda de árvore obstrui totalmente a via no bairro Imigrantes, Guabiruba

Queda de árvore obstrui totalmente a via no bairro Imigrantes, Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma árvore caiu e obstruiu um trecho da rua Nicolau Schaefer, bairro Imigrantes, Guabiruba. Ao chegar no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com a via completamente obstruída pela árvore de uma lado até o outro.

Galhos da árvore estavam em alguns pontos encostando na fiação de energia elétrica, em outros havia quebrado a fiação e os fios estava solto pela proximidade.

A guarnição solicitou apoio da Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC) para providenciar o corte da energia elétrica. Após a cena estar segura, começou então o serviço de poda da árvore.

A população das casas vizinhas auxiliaram no serviço, o qual a guarnição realizava os cortes e os moradores ajudavam levando os galhos para a calçada. O serviço foi concluído por volta das 22h, ficando a pista liberada para o tráfego de veículos normalmente.

A CELESC permaneceu no local para restabelecer a energia. Populares informaram que houve danos materiais em um veículo que passava pelo local no momento da queda da árvore, vindo a ser atingido por galhos da árvore, porém quando a guarnição chegou o veículo, já não estava mais no local.

Publicidade
WhatsApp chat