16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralSine de Brusque divulga vagas de emprego disponíveis

Sine de Brusque divulga vagas de emprego disponíveis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (29), com 119 vagas de empregos disponíveis. Os interessados em alguma das oportunidades devem se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que serão encaminhados para entrevista junto ao empregador.

Confira as vagas: armador ferreiro, ajudante de serralheria, almoxarife, auxiliar de dentista, auxiliar de estoque, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de talhação, auxiliar de confecção, auxiliar de marceneiro, auxiliar de tecelão, tecelão, balconista, carpinteiro, conferente de carga e descarga, consultor de vendas, contramestre, costureira de confecção em série, costureira de over, reta e cobertura, costureira de máquina reta, costureira pilotista, cozinheiro, estampador, estoquista, encarregada de acabamento, inspetor de qualidade interna, manicure, manual, marmorista, mecânico de manutenção, mecânico automotivo, montador de vidro, servente de obras, operador de máquina de envasar líquido, operador de caldeira, operador de produção, operador de plotter, repositor e vendedor têxtil.

Sede do SINE Brusque. (Foto: SECOM Brusque)

O objetivo do Sine é propiciar atendimento integrado e de qualidade na área do trabalho, para melhorar a qualidade de vida do trabalhador e o desenvolvimento econômico da cidade. “Só no mês de janeiro o Sine fez 125 encaminhamentos de emprego e foram abertos 350 seguros desemprego”, comenta o diretor Waldir da Silva Neto.

O Sine fica localizado na Praça da Cidadania, no Centro de Brusque. Mais informações pelo fone: 47 3355-9763.

Publicidade
WhatsApp chat