Obituário de sábado, 30 de janeiro

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque – Faleceu às 8h31 de sexta-feira (29), com 53 anos, Maria Gertrudes da Silva Knihs, que residia em Águas Claras. Velório na Capela do bairro. Sepultamento às 10h de sábado (30), no cemitério de Águas Claras.

Faleceu às 18h36 de sexta-feira (29), com 91 anos, Cândida Kienen, que morava em Em Balneário Camboriú. Velório na Capela de Rio do Meio. Sepultamento às 17h de sábado (30), no cemitério de Rio do Meio.

Faleceu às 5h17 de sábado (30), com 66 anos, Dionisio Motta, que residia no bairro Dom Joaquim. Velório na Capela de Dom Joaquim. Cerimônia de cremação domingo (31), às 11h30, no Crematório Vaticano, Balneário Camboriú.

Convite para missa de sétimo dia: Luiz Arcangelo Amorim. Será domingo, às 9h, na igreja São Judas Tadeu, Águas Claras. Também no mesmo dia, horário e local, missa de sétimo dia de Nildo Eccher.

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 17h50 de sexta-feira (29), com 79 anos, Vidal Antônio Zandonai, conhecido como Vidal, pai da Nio do mercadinho da Nio. Velório na Capela Mortuária de Nova Trento. Sepultamento às 14h de sábado (30), no cemitério municipal de Nova Trento.

Publicidade
Últimas notícias

Guabiruba: Corpo de Bombeiros registra colisão entre moto e bicicleta

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito, por volta das 18h10 desta segunda-feira, 10. A...
Publicidade
WhatsApp chat