21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesCampeonato de Sorteio do Bandeirante chega a rodada final

Campeonato de Sorteio do Bandeirante chega a rodada final

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Quando a bola rola, não existe jogo fácil. E não podia ser diferente no Campeonato de Sorteio da Sociedade Esportiva Bandeirante, que na noite desta quinta-feira (04) conheceu os finalistas da competição. Na próxima quinta-feira (11) os times Chelsea e Leicester entram em campo para a decisão da competição.

(Assessoria de Imprensa/Bandeirante)

A disputa pela vaga na final foi definida em dois jogos emocionantes no campo do Bandeirante. Com um placar apertado de 2×1, o time do Chelsea acabou levando a melhor sob a equipe do Tottenham. O segundo jogo da noite foi entre as equipes do Leicester e Liverpool, em que o Leicester marcou 5 x 1. 

Edição diferente

Iniciado no dia 12 de março de 2020, o campeonato de Sorteio precisou ser suspenso logo após as primeiras partidas, devido a pandemia da Covid-19. Neste ano, os jogos foram retomados aos poucos, seguindo todos os protocolos de segurança. Segundo o diretor de esporte da Sociedade Esportiva Bandeirante, Maicon Testoni, o principal objetivo do torneio é promover a integração entre os sócios do clube.

“Realmente foi um ano muito complicado para todos, mas ficamos muito felizes pois nossos sócios permaneceram conosco e os que estavam inscritos na competição continuaram quando retomamos as atividades. A diferença desse campeonato é que os integrantes da equipe são definidos por meio de sorteio e não se inscrevem com o time já formado. Isso faz com que os nossos sócios possam se conhecer melhor e confraternizar durante os jogos”, afirma o diretor.

Campeonato de Panela

A partir do mês de março, o Bandeirante promove o tradicional – e esperado – campeonato de panela “Taça Chico Simas SEB 2021”. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro. No dia 06 de março será realizado o torneio de início e o campeonato inicia no dia 11 de março, com jogos todas as quintas-feiras. 

Publicidade
WhatsApp chat