23.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaEquipes fazem buscas a autor de roubo contra duas mulheres, em Guabiruba

Equipes fazem buscas a autor de roubo contra duas mulheres, em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta sexta-feira, 5, pouco depois das 9h30, a Policial Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para o atendimento da ocorrência na rua Selma Bittelbrunn, em Guabiruba.

A vítima, uma senhora de 60 anos, relatou que estava limpando o terreno em torno do chalé quando ouviu um assovio e viu um homem alto, magro, com máscara e chapéu.

Segundo as informações da vítima, ele pediu a chave do carro e a ameaçou de morte com um facão. Após revistar a casa e o carro, trancou a vítima no porta-malas do carro e roubou sua aliança. Depois de aproximadamente 15 minutos, sua sobrinha, um mulher de 31 anos, chegou no local e também foi colocada no porta-malas sob ameaças. Dela foram roubados um celular, uma aliança e R$ 50 reais em espécie.

Em seguida, o autor fugiu do local. Após conseguirem sair do carro, as vítimas acionaram a Polícia Militar. A vítima reconheceu o autor como sendo o mesmo que furtou uma televisão do chalé alguns dias antes e que ficou gravado nas câmeras de segurança do local.

Os policiais militares estão em rondas a procura do autor do crime. Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias também atendem o caso.

Viaturas fazem cerco na tentativa de localizar o autor do crime. (Foto: Divulgação/PM)
Publicidade
WhatsApp chat