19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralTiro de Guerra de Brusque realiza a seleção dos Atiradores da turma...

Tiro de Guerra de Brusque realiza a seleção dos Atiradores da turma de 2021

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Tiro de Guerra 05-005 (Brusque-SC) está realizando a última fase do processo seletivo da turma de Atiradores 2021, que deverá ser matriculada em 1º de março do corrente ano. Nesta fase, denominada Seleção Complementar, 300 jovens brusquenses foram designados para a inspeção de saúde final e entrevistas com os instrutores do Tiro de Guerra (TG).

O Chefe de Instrução ressalta a importância de todos os conscritos concluírem esta fase final do processo de seleção para não incorrer na situação de “refratário”, em débito com o Serviço Militar e, assim, precisarem passar novamente por todo o processo de seleção com a turma do ano seguinte, onde terão prioridade para a matrícula, sujeito a multa, não sendo possível a expedição de documento de quitação com o Serviço Militar.

 Destaca ainda, que todas as medidas de prevenção ao Covid-19 estão sendo observadas e cumpridas, ocorrendo a aferição da temperatura corporal, a higienização das mãos com álcool gel 70%, a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial, assim como, o cumprimento do distanciamento social previsto durante toda a atividade.

Publicidade
WhatsApp chat