Paróquia amplia horário de celebrações da Quarta-Feira de Cinzas

Além da missa que ocorreu às 7h, haverá celebração às 16h e às 19h30 de hoje

Publicidade
Utilidade pública

Para respeitar os protocolos de segurança e a capacidade de público, limitada a 30%, a Paróquia São Luís Gonzaga ampliou os horários das missas de hoje, 17 de fevereiro, 4ª Feira de Cinzas. Além da celebração que já ocorreu às 7h, está prevista nova missa agora de tarde, às 16h, bem como às 19h30, na igreja Matriz.

Quarta-Feira de Cinzas de 2020. (Foto: Assessoria de Imprensa/Paróquia São Luís Gonzaga)

“A Quaresma é um tempo de conversão, um retiro espiritual que a Igreja nos propõe. Iniciamos hoje, com a Quarta-Feira de Cinzas, quando é colocado para nós um sinal de penitência. Por estarmos na pandemia, e sabendo que muitos fiéis participam deste momento, organizamos três celebrações: às 7h, 16h e 19h30. Pedimos a ajuda e compreensão de todos. Quem puder, que participe ainda da celebração desta tarde, permitindo que quem trabalha acompanhe a missa da noite. Nossa vontade é acolher a todos, respeitando as restrições e a capacidade de público”, destaca o pároco, padre Diomar Romaniv.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (05)

Nas últimas 24 horas, 94 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 22.241 os casos confirmados de COVID-19...
Publicidade
WhatsApp chat