21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralSolicitações para Secretaria de Obras podem ser feitas via Whatsapp

Solicitações para Secretaria de Obras podem ser feitas via Whatsapp

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Obras conta com mais um canal de atendimento à população. Solicitações de reparo e manutenção podem ser feitas por meio do aplicativo Whatsapp, no número (47) 3350-1960. Em funcionamento desde o dia 2 de fevereiro, a pasta já recebeu 270 solicitações.

A maior demanda foi por patrolamento, seguida por limpeza de boca de lobo, tapa buraco e iluminação pública. O servidor, responsável pelas mensagens, repassa as informações para os encarregados que acrescentam na programação diária de trabalho.

O secretário de Obras, Ricardo José de Souza, ressalta que a ferramenta visa trazer mais agilidade no atendimento às demandas da população. “O Whatsapp é um meio de comunicação acessível à maioria das pessoas, muito mais ágil. Vai nos ajudar muito, à medida que vai entrando as solicitações, já vamos encaminhando para os responsáveis de cada setor e poderemos atender prontamente às pessoas”.

O horário de atendimento do Whatsapp é de segunda a sexta-feira, das 5h às 17h. Caso a secretaria receba mensagens em outro período, as respostas serão encaminhadas dentro deste horário.

Publicidade
WhatsApp chat