26.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeBrusque contabiliza 138 mortes em decorrência da Covid-19

Brusque contabiliza 138 mortes em decorrência da Covid-19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou na manhã desta segunda-feira (1º de março), a 138ª morte relacionada ao Coronavírus na cidade. Trata-se de um homem de 41 anos, morador do bairro Centro.

O início dos sintomas foi em 14 de fevereiro e ele precisou ser internado no dia 25 do mesmo mês. No dia 26 foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O paciente foi atendido pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios no dia 17 de fevereiro. Tinha histórico de comorbidades.

Orientações

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende, no Pavilhão da Fenarreco, funciona em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h, acolhendo moradores com sintomas gripais. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para a covid-19 que não estão em isolamento, podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Publicidade
WhatsApp chat