Professora fala sobre programa Declare Certo, da Unifebe

Atividade desenvolvida pelo curso de Ciências Contábeis visa auxiliar a comunidade sobre a Declaração do Imposto de Renda

Publicidade
Utilidade pública

Com o intuito de auxiliar a comunidade nos trâmites para a Declaração do Imposto de Renda, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) inicia nesta segunda-feira (1º) o Declare Certo. A atividade desenvolvida por professores e acadêmicos visa sanar dúvidas sobre as documentações exigidas e de como preencher corretamente os formulários.

O atendimento gratuito à população será realizado virtualmente pela página do Declare Certo, no site da UNIFEBE, pelo WhatsApp 99269-8406 ou pelo e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br. Também é possível solicitar o apoio presencialmente, todas as terças-feiras, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, e as quartas-feiras, das 8h às 11h30, na sala 10 do Bloco C da UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

“O Declare Certo é fruto da parceria entre a nossa instituição e o Núcleo de Atendimento Fiscal (NAF) da Receita Federal.

Professora Cláudia Furtado participou ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que falou sobre o programa Declare Certo e também sobre informações do IRPF 2021.

Áudio Cláudia Furtado, professora Unifebe.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina A Prefeitura de Brusque, por meio da...
Publicidade
WhatsApp chat