Brusque registra 139º óbito relacionado ao Coronavírus

O 139º óbito trata-se de um homem, 79 anos, morador do bairro São Luiz; Paciente não tinha histórico de comorbidades

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde informa um novo óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 139º óbito trata-se de um homem, 79 anos, morador do bairro São Luiz. Os primeiros sintomas foram no dia 26 de janeiro e no dia 28 foi atendido no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios. No dia 7 de fevereiro foi internado e no dia 11 de fevereiro, transferido para UTI. O paciente não tinha histórico de comorbidades.

O último boletim epidemiológico, divulgado na segunda-feira (01), aponta que Brusque tem 17.476 casos confirmados da covid-19. Do total já registrado, 16.624 pessoas já estão recuperadas. Há 714 casos ativos, 399 em investigação. A cidade tem no momento 23 pacientes internados na UTI e 30 em enfermaria.

Orientações

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende normalmente, em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

5ª morte em Botuverá

O município de Botuverá registrou a quinta morte associada ao coronavírus na cidade. Trata-se de um homem de 54 anos, morador do bairro Gabiroba. Em breve mais informações.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat