17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM registra tentativa de roubo no Santa Rita

PM registra tentativa de roubo no Santa Rita

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nessa segunda-feira, 01, por volta das 11h45, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para ocorrência de tentativa de roubo, ocorrido na rua Camboriú, bairro Santa Rita em Brusque.

No local, a vítima um homem de 41 anos, relatou aos policiais militares que estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por um adolescente de aproximadamente 14 anos de idade, no interior do estúdio. Que ele desferiu um golpe em sua cabeça com uma barra de ferro e fugiu do local. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima.

Após confirmar as características do autor,
as guarnições realizaram buscas pelo bairro, e por volta das 14h15, localizaram o suspeito na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha, próximo ao ViaCredi.

O autor de 14 anos foi abordado e apreendido. Em entrevista ele relatou que entrou na residência na data de hoje com a intenção de roubar alguns objetos da vítima. Também confessou que no mês de fevereiro cometeu outro crime de furto em residência, mas no
bairro Santa Rita, subtraindo da casa da vítima R$ 4 mil reais. Por fim, informou ser natural do estado no Pará, onde lá já havia cometido uma tentativa de furto a residência. Que reside em Brusque há três meses.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido s Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Publicidade
WhatsApp chat