22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasModaAmpeBr promove palestra ‘Inspirações Verão 2021-2022’

AmpeBr promove palestra ‘Inspirações Verão 2021-2022’

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realiza na quinta-feira, 11 de março, a primeira edição de 2021 do ‘Circuito de Moda Ampe Brusque’, que apresenta a palestra ‘Inspirações Verão 2021/2022’, com Rodrigo Zen, coordenador do LAB Moda da AmpeBr e consultor criativo do THOMZEN Bureau Créative.

O evento é voltado para estilistas, designers e profissionais de moda, para o desenvolvimento das próximas coleções. Na oportunidade serão apresentadas as principais tendências para a estação nos segmentos masculino (casual e jeans wear); feminino (casual, jeans wear e beach wear); e infantil.

“O objetivo do evento é levar informações assertivas para os associados da AmpeBr e para os participantes da Pronegócio, para elaboração das novas coleções que serão apresentadas na rodada de maio. Ou seja: informações de qualidade para que as empresas tenham confiança em aplicar essas tendências de moda, tendo como resultado produtos diferenciados e que possam garantir o sucesso na próxima edição da Pronegócio”, comenta Zen.

A palestra on-line acontece às 19h e terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da AmpeBr. Para participar é necessário realizar a inscrição, gratuita, através do link: bit.ly/3sLE8KH . 

Saiba mais

Rodrigo Zen é consultor de pesquisa e direção criativa do THOMZEN Bureau Criativo e coordenador do LAB Moda Ampe Brusque. Atua há dez anos no setor têxtil e de confecção, além de ser professor e coordenador de projetos voltados ao ensino de Moda. É consultor dos núcleos de pesquisa e design do Inspiramais e pesquisador afiliado do Criável. Tem parceria com diversas entidades do setor de moda de Santa Catarina, como a AmpeBr, Santa Catarina Moda e Cultura, Câmara da Moda da FIESC, e outras entidades da indústria da moda no Brasil e no exterior, com projetos ligados ao SEBRAE e APEX.

SERVIÇO

Circuito de Moda Ampe Brusque 2021

-Palestra ‘Inspirações Verão 2021/2022’

-Com Rodrigo Zen

-Quinta-feira, 11 de março, às 19h

-Ao vivo e on-line, canal do Youtube da AmpeBr

-Inscrições gratuitas, em: bit.ly/3sLE8KH 

Publicidade
WhatsApp chat