CDL Brusque e Sindilojas sugerem horário de atendimento estendido nesta sexta-feira, 5

Devido a não realização do Sábado Fácil neste fim de semana, por conta do decreto estadual nº 1.172, a entidade sugere essa alternativa aos seus associados e também para os clientes, que poderão aproveitar o horário estendido para fazerem suas compras com tranquilidade e segurança

Outras notícias da semana

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Brusque (Sindilojas), sugere aos lojistas que atendam em horário estendido nesta sexta-feira, 05 de março, com lojas abertas até às 20h.

Devido a não realização do Sábado Fácil neste fim de semana, por conta do decreto estadual nº 1.172, a entidade sugere essa alternativa aos seus associados e também para os clientes, que poderão aproveitar o horário estendido para fazerem suas compras com tranquilidade e segurança.

“Sempre batemos na tecla do atendimento em horário estendido para evitar aglomerações nos estabelecimentos, quanto mais tempo para comprar, menor a probabilidade de termos aglomerações nas lojas”, explica o presidente Fabricio Zen.

O presidente reforça que trata-se de uma sugestão. “Estamos sugerindo a abertura dos estabelecimentos até às 20h desta sexta-feira, fica à critério dos lojistas aderirem ou não. Contudo, estamos otimistas pois sempre temos boa adesão quando lançamos alguma campanha nesse sentido. Destacamos também para as medidas de proteção individual e todos os cuidados para frearmos esta pandemia”, destaca Zen.

O presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, reforça o convite para a abertura das lojas. “Desta forma conseguimos diluir o atendimento ao cliente, proporcionando mais segurança a todos”, diz.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat