CDL Brusque e Sindilojas sugerem horário de atendimento estendido nesta sexta-feira, 5

Devido a não realização do Sábado Fácil neste fim de semana, por conta do decreto estadual nº 1.172, a entidade sugere essa alternativa aos seus associados e também para os clientes, que poderão aproveitar o horário estendido para fazerem suas compras com tranquilidade e segurança

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Brusque (Sindilojas), sugere aos lojistas que atendam em horário estendido nesta sexta-feira, 05 de março, com lojas abertas até às 20h.

Devido a não realização do Sábado Fácil neste fim de semana, por conta do decreto estadual nº 1.172, a entidade sugere essa alternativa aos seus associados e também para os clientes, que poderão aproveitar o horário estendido para fazerem suas compras com tranquilidade e segurança.

“Sempre batemos na tecla do atendimento em horário estendido para evitar aglomerações nos estabelecimentos, quanto mais tempo para comprar, menor a probabilidade de termos aglomerações nas lojas”, explica o presidente Fabricio Zen.

O presidente reforça que trata-se de uma sugestão. “Estamos sugerindo a abertura dos estabelecimentos até às 20h desta sexta-feira, fica à critério dos lojistas aderirem ou não. Contudo, estamos otimistas pois sempre temos boa adesão quando lançamos alguma campanha nesse sentido. Destacamos também para as medidas de proteção individual e todos os cuidados para frearmos esta pandemia”, destaca Zen.

O presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, reforça o convite para a abertura das lojas. “Desta forma conseguimos diluir o atendimento ao cliente, proporcionando mais segurança a todos”, diz.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat