Prefeitura de Brusque lamenta morte de servidora da Secretaria da Saúde por Covid-19

Natural de São Paulo, técnica em enfermagem, Maria José Gomes atuava desde março de 2019 no Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps)

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Saúde, emitiu uma nota de pesar na manhã desta quinta-feira, 4 de março, em virtude do falecimento por complicações de Covid-19 da servidora Maria José Gomes, atuava desde março de 2019 no Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps).

Maria José Gomes. (Foto: Divulgação/Secom)

Ela estava internada no Hospital Azambuja, mas não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na noite de quarta-feira, 3. O sepultamento será realizado às 17h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Nota de pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, comunica o falecimento por complicações da Covid-19, da servidora Maria José Gomes. Natural de São Paulo, técnica em enfermagem, ela atuava desde março de 2019 no Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps).

Neste momento de dor e saudade, a Prefeitura de Brusque, se solidariza com os familiares e amigos. O velório ocorre no cemitério Parque da Saudade e o enterro está marcado para as 16 horas, desta quinta-feira (4).

Nota de pesar
Nota de pesar
Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat