Prefeitura de Botuverá demonstra interesse pela compra de vacina contra Covid-19

A administração ressalta ainda que, o documento trata-se de uma carta de intenções, sendo uma tentativa de compra, não havendo um prazo estabelecido para entrega

Publicidade
Utilidade pública

O prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, assinou na tarde desta quinta-feira, 04 de março, a carta de intenção da Federação dos Municípios de Santa Catarina (Fecam) para compra de 3 mil doses da vacina Sputnik V, de fabricação Russa.

A decisão pela busca e compra do imunizante foi tomada na última semana de forma conjunta, depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou os estados, os municípios e o Distrito Federal a importar e distribuir vacinas contra o coronavírus registradas por pelo menos uma autoridade sanitária estrangeira.

“O município de Botuverá está trabalhando para cumprir integralmente o plano nacional de imunização, e fará o possível para adquirir doses de vacina para proteger nossa população”, afirma o prefeito Alcir Merizio.

A administração ressalta ainda que, o documento trata-se de uma carta de intenções, sendo uma tentativa de compra, não havendo um prazo estabelecido para entrega.

Prefeito de Botuverá, Alcir Merizio. (Foto: Divulgação)

 

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat