Prefeitura de Botuverá demonstra interesse pela compra de vacina contra Covid-19

A administração ressalta ainda que, o documento trata-se de uma carta de intenções, sendo uma tentativa de compra, não havendo um prazo estabelecido para entrega

Outras notícias da semana

O prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, assinou na tarde desta quinta-feira, 04 de março, a carta de intenção da Federação dos Municípios de Santa Catarina (Fecam) para compra de 3 mil doses da vacina Sputnik V, de fabricação Russa.

A decisão pela busca e compra do imunizante foi tomada na última semana de forma conjunta, depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou os estados, os municípios e o Distrito Federal a importar e distribuir vacinas contra o coronavírus registradas por pelo menos uma autoridade sanitária estrangeira.

“O município de Botuverá está trabalhando para cumprir integralmente o plano nacional de imunização, e fará o possível para adquirir doses de vacina para proteger nossa população”, afirma o prefeito Alcir Merizio.

A administração ressalta ainda que, o documento trata-se de uma carta de intenções, sendo uma tentativa de compra, não havendo um prazo estabelecido para entrega.

Prefeito de Botuverá, Alcir Merizio. (Foto: Divulgação)

 

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat