9ª Semana Aldo Krieger inicia segunda-feira (8)

Publicidade
Utilidade pública

Na próxima segunda (8), a Fundação Cultural de Brusque apresenta a 9ª Semana Aldo Krieger. Neste ano, o evento ocorre de maneira online, com apresentações musicais todas as noites, através da fanpage da Fundação no Facebook (https://www.facebook.com/Fcbrusque/), a partir das 20 horas.

Na segunda-feira (8), o show é com os artistas Ney Souza e Carlinhos Ribeiro. Já na terça-feira (9), a live será com a cantora Bia Barros. Na quarta-feira (10), os responsáveis pela apresentação é com o grupo Duetando. Quinta-feira (11), o músico Rodrigo Erbs convida Braison Johnny para um dueto. Por fim na sexta-feira (12), quem comanda o espetáculo é o artista Volnei Varaschin.

A diretora da Fundação Cultural, Zane Marcos, ressalta a importância de Aldo Krieger e do Instituto, que leva seu nome, para a cultura de Brusque. “Com certeza ele foi um músico de importância não só municipal, como estadual. E o Instituto Aldo Krieger é uma peça fundamental do movimento artístico, pois além de possuir um rico acervo, a casa, onde se encontra o Instituto, está sempre aberta para receber os artistas e toda a comunidade”, finaliza.

Publicidade
Últimas notícias

Vigilância em Saúde divulga boletim epidemiológico deste sábado, 31

Chegam a 27.683 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia do novo coronavírus. Esta...
Publicidade
WhatsApp chat