Brusque registra mais duas mortes por complicações da Covid-19 neste domingo, 7

A morte número 147 é de um homem de 70 anos, morador do bairro Águas Claras. O outro paciente, ocorrência 148, também era homem de 57 anos, morador do bairro Cedrinho

Publicidade
Utilidade pública

A vigilância em saúde de Brusque registrou dois óbitos em decorrência do coronavírus entre a tarde e o início da noite deste domingo (7). A morte número 149 é de um homem de 70 anos, morador do bairro Águas Claras. Os primeiros sintomas foram registrados em sete de fevereiro, sendo internado em enfermaria no dia 16 e na UTI no dia seguinte.

O outro paciente, ocorrência 150, também era homem de 57 anos. Morador do bairro Cedrinho, apresentou os primeiros sintomas no dia 16 e foi internado na enfermaria em 25 de fevereiro, encaminhado para a UTI no dia 27. Ambos tinham históricos de comorbidades e chegaram a ser acolhidos no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo Brusque tem 18.088 casos confirmados da covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 108 novas ocorrências da doença. Do total já registrado, 17.022 pessoas já estão recuperadas. Há 918 casos ativos e 262 em investigação.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat