Homem é hospitalizado após colisão de carro em muro, no bairro Águas Claras

O caso foi registrado por volta das 15h30, quando as equipes foram deslocadas para atendimento ao acidente de trânsito, colisão carro e muro de residência.

Outras notícias da semana

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu na tarde deste domingo (7), um acidente de trânsito na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras. O caso foi registrado por volta das 15h30, quando as equipes foram deslocadas para atendimento ao acidente de trânsito, colisão carro e muro de residência.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O caminhão de resgate realizou o primeiro atendimento à vítima, um homem de 59 anos de idade, (condutor da caminhonete S10 verde, com placas de Brusque), como também o isolamento e segurança da cena até a chegada da ambulância.

A vítima encontrava-se sentada no interior do veículo, já sem o cinto de segurança, consciente e orientada, apresentando um ferimento corto contuso na região do lábio superior e na região do supercílio direito. Apresentava também um edema no olho direito e queixava-se de dores em sua cervical.

A vítima foi protocolada com a utilização de maca rígida e colar cervical. Após o procedimento de imobilização, foram aferidos seus sinais vitais, onde foi observado que sua pressão arterial apresentava-se alterada. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada pela guarnição ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para demais exames.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat