Publicidade

Associação Brusquense de Medicina (ABM) alerta mulheres sobre cuidados com a saúde durante a pandemia

Doutores Gustavo Gumz Correia, médico radiologista e presidente da Associação Brusquense de Medicina (ABM), e o Dr. Humberto Martins Fornari, médico psiquiatra e membro da ABM, participaram ao vivo do Jornal da Diplomata neste Dia da Mulher

Outras notícias da semana

Sabemos que a pandemia tem afetado a rotina de todos. porém, vale destacar que muitas mulheres tiveram uma sobrecarga de atividades. Durante vários meses se dedicaram ao ensino dos filhos, em casa, e ainda conciliaram com as horas extras de trabalho remoto para preservar a saúde da família, evitando a contaminação pela COVID-19. Todos esses fatores contribuem para problemas relacionados a saúde física e mental delas.

Durante este mês, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, é um ótimo período para reforçar o lembrete de que as mulheres precisam saber os seus limites, dividir atividades com os companheiros e não esquecer da saúde. 

Para falar sobre o assunto, participaram ao vivo do Jornal da Diplomata desta segunda-feira (8), os doutores Gustavo Gumz Correia, médico radiologista e presidente da Associação Brusquense de Medicina (ABM), e o Dr. Humberto Martins Fornari, médico psiquiatra e membro da ABM.

Acompanhe entrevista realizada por Hamilton Junior!

Entrevista na íntegra com os médicos Humberto Fornari e Gustavo Gumz
Dr. Humberto Martins Fornari e Dr. Gustavo Gumz Correia no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat