Vacinação contra Covid-19: Segunda dose para idosos com mais de 80 anos será no dia 20 de março

A vacinação ocorrerá em sistema drive thru e deve-se ter em mãos um documento com foto e o cartão de vacinação com a primeira dose registrada

Outras notícias da semana

No dia 20 de março (sábado), entre 8h e 18h, será realizada a segunda dose da vacina para idosos acima de 80 anos que receberam a primeira dose no dia 27 de fevereiro no drive thru. Não é necessário realizar novo agendamento, os idosos devem comparecer à Arena Brusque, no mesmo horário em que receberam a primeira dose. A vacinação ocorrerá em sistema drive thru e deve-se ter em mãos um documento com foto e o cartão de vacinação com a primeira dose registrada.

“Algumas pessoas podem ter agendado a segunda dose para 22 ou 23 de março, não tem problema, pois a segunda dose da Coronavac pode ser administrada entre duas e quatro semanas de intervalo”, explica a diretora da Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

Nesta data somente serão administradas segundas doses. Quem ainda não foi vacinado deve aguardar a chegada de uma nova remessa de vacinas do Ministério da Saúde, e abertura do agendamento.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat