18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasGeralEm carta a Carlos Moisés, empresários repudiam lockdown em SC. Presidente do...

Em carta a Carlos Moisés, empresários repudiam lockdown em SC. Presidente do Sindilojas falou sobre o documento no Da Hora

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Representantes de 148 entidades empresariais enviaram ofício nesta terça-feira (9) ao governador Carlos Moisés (PSL) manifestando preocupação diante da possibilidade de um lockdown total.

“Permaneça firme no intuito de não cogitar o emprego de meios extremos que podem colocar em xeque a sobrevivência de milhões de catarinenses”, diz o texto.

“O fechamento forçado de negócios e o endurecimento de medidas de isolamento (e não distanciamento) social exacerbam o drama social e psíquico dos cidadãos”, argumentam também os empresários.

Entre as entidades estão câmaras de dirigentes lojistas e associações empresariais de municípios de todas as regiões do Estado. Estão na lista, por exemplo, as CDLs de Florianópolis, Blumenau, Criciúma e Joinville.

Marcelo Gevaerd, presidente do Sindilojas de Brusque, Guabiruba e Botuverá, participou ao vivo do programa Da Hora, momento que falou sobre o ato dos empresários ao enviar carta ao governador Carlos Moises da Silva.

Entrevista completa com Marcelo Gevaerd.

Publicidade
WhatsApp chat