16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralDA HORA: Padre Aléssio sobre a Terceira Quarta com Filosofia, na Faculdade...

DA HORA: Padre Aléssio sobre a Terceira Quarta com Filosofia, na Faculdade São Luiz

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Padre Aléssio da Rosa, coordenador do Curso de Filosofia da Faculdade São Luiz, esteve no programa Da Hora desta segunda-feira, 15. Em destaque, a programação do “Terceira Quarta com Filosofia”, que terá a presença do renomado palestrante Dr. Alexandre Weiller e demais debatedores, como Pe. Ari João Erthal, diretor geral da ESIC Internacional) e (Pe. Silvano João da Costa (Diretor Geral CSL/FSL), Pe. Aléssio da Rosa (Organizador do evento).

Quando?

Data: 17/03/21

Horário: 19h30-21h

Canal: Plataforma StreamYard (Youtube)

Inscrições: Site Colégio/Faculdade São Luiz

Tema: As oportunidades de negócios, Emprego e Carreira no novo mundo Pós-Pandemia.

Onde?

ESIC e Faculdade São Luiz

Público Alvo?

Estudantes do Ensino Superior, empreendedores, influenciadores, Empresários, Pós-graduandos, professores e comunidade em geral

*Quanto (se tiver custo)

Não há.

Fale sobre o objetivo

O objetivo do evento será fazer, em primeiro lugar, uma reflexão sobre o momento atual que enfrentamos: a Pandemia da Covid-19 e seus reflexos na sociedade, no mundo da vida das pessoas, no emprego, na refração da economia, etc. Por outro lado, iremos apresentar as perspectivas que temos, cases de sucesso nesse momento, quem conseguiu no mundo dos negócios não parar, as oportunidades que apareceram e, principalmente o que podemos e o que devemos fazer tanto em nível individual, como empresarial, seguirmos resilientes e em frente.

E para selar esse momento, falaremos da parceria entre Faculdade São Luiz e Esic Internacional para os próximos meses: perspectivas, desafios, leque de cursos que serão ofertados em Brusque, na Faculdade São Luiz. Sem sombras de dúvida, uma grande oportunidade para Brusque e Região.

Algo mais a acrescentar?

Inscrição/link:  Faculdade São Luiz

A ESIC Providenciará o link na Plataforma Streamyard e a Faculdade São Luiz fará as inscrições via site

Publicidade
WhatsApp chat