23.4 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasTrânsitoPonte do Bombeiro está reaberta para o trânsito

Ponte do Bombeiro está reaberta para o trânsito

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Trânsito na ponte vai ajudar a compactar a base que foi feita

A prefeitura de Brusque liberou na tarde desta terça-feira (16) o trânsito para circulação na ponte Mário Olinger, a ponte do bombeiro, com a liberação os motoristas podem trafegar normalmente pelo local. Nesta etapa, o trecho que recebeu o conserto não vai ser asfaltado, já que há a necessidade de compactação do material.

O diretor da diretoria de Trânsito de Brusque, Renato Bianchi, explicou sobre a liberação. “ Neste momento ainda não está asfaltado, mas foi liberado o trânsito para ajudar já na compactação do material que foi colocado dentro da via. Então, pedimos a atenção dos motoristas, já que a via não está sinalizada com pintura,” disse

Detalhes da obra
A secretária da secretaria Municipal de Infraestrutura Estratégica de Brusque, Andrea Volkmann, falou do serviço que foi efetuado. “Nesse período já foi feito todo o conserto da tubulação, foi preenchido o vácuo, que deu com as enxurradas, com o material de melhor resistência, para que não haja mais problemas. Foi feita a regularização do subleito, a base de rachão, mais novamente a base de brita graduada e foi feita a imprimação para posterior pavimentação em asfalto,” explicou.

Volkmann destacou que vale lembrar que o trânsito foi liberado para que nesse período, até a pavimentação de asfalto, seja feita a compactação do solo, para que quando for feita a pavimentação, o solo já esteja devidamente compactado.

Publicidade
WhatsApp chat